Paleta 3D Venas

Essa paleta lindinha eu ganhei de uma tia, e que acertou em cheio no presente. Ela é da marca Venas, que tem aquelas makes mais baratinhas, eu nunca pensei em comprar por que sempre achei que não prestavam. Eis que me surge, essa maravilhosa paleta de 48 cores 3D.


 E que seria uma sombra 3D? Trazendo o que sabemos de 3D dos efeitos dos filmes, entendo que a sombra 3D deveria dar profundidade e “movimento” a maquiagem.  Algumas marcas lançaram estojos que diziam ser sombra 3D, mas eram apenas sombra muito brilhantes e com uma textura diferente. E com a Venas não foi diferente.


Fiz uma amostrinha no meu braço para vocês verem, ela fixa muito! Essa minha paleta já ta bem usadinha, porque ela é realmente minha número um, pela fixação que é ótima, e pelas cores que são maravilhosas! Eu fiz testei as sombras no braço sem fixador sem nada, porque já usei várias vezes sem fixador e a pigmentação, cor é tudo de bom, e dura tempão mesmo sem fixador, mais com o fixador fica super bom também :D

Super indico essa paleta, para usar no dia a dia, pois os tons de pérola e marrons são lindos, e até mesmo as mais coloridas para outras ocasiões, eu uso muito ela, e é otima, alem do preço ser bem acessível pela qualidade.


Eai meninas gostaram? espero que gostem, comentem o que acharam, tirem suas dúvidas to sempre no twitter também @lo_mais, e escrevam que post's de maquiagem vocês querem beleza? 

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog contents © Lolitas Make up » 2010. Blogger Theme by NymFont.