Meus Glitters e tudo que tem brilho

Oi meninas como estão? Então, hoje vim mostrar para vocês todos meus glitters, claro, que são poucos, porque estou começando agora, mais já estou feliz e já posso fazer vários looks com ele.. Então vou mostrar para vocês..
Aqui é aonde eu guardo eles:


Eu comprei esse recipiente numa casa da china aonde tem de tudinho um pouco sabe? e dai comprei porque guardava minhas missangas aquelas bolinhas que fazem pulseiras? eu paguei nela 9,90 e tenho duas delas, ai nesses dias fuçando as coisas que eu tinha guardado achei ela tirei as missangas e decidi colocar meus glitter nela porque meus glitter são muito desarrumados e sempre tava por ai..
Então espalhei dentro os glitter, alguns potinhos de sombras soltas da vult cabem três certinho dentro, quando avançar minha coleção da para colocar as sombras da vult ai, tanto da vult como da koloss e da dailus.. então ai tem vários glitters de várias marcas e alguns das sombras e glitters em pó, também tem ai da vult em creme, tem uma fita durex que uso para fazer o cantinho do olho mas raramente, tenho uma sombra em creme azul, um batom de coração, e um fixador da koloss... maquiagens pequenas que cabem ai e evitar de ficar jogadas..
Também tenho esses potinhos:


Eles são tipo "pigmentos", eu comprei como blush hahahaha sim, como blush acreditem? mais eles são maravilhosos, e não dá de usar como blush, tem um briho incrível, e eles são tudo pigmentados e é só passar um fixador de sombras e ele fica o dia inteirinho que é até dificil de tirar.. já vi em vários blogs que é um pó com brilho = pó iluminador, já li que é um blush iluminador, mas eu pra mim acho muito brilho pra deixar como iluminador, mesmo que use em pouca quantidade

Fiz um amostra para vocês verem o brilho LINDO de cada um:

(TANGO cor: gold)

 (TANGO cor: bronze)

E esses:


Ele esta sem fixador sem nada, porque se eu colocar um fixadorzinho nossa, dura muitoo!!!! eles são lindos né? minha câmera não bate foto bem, então não da para ver o brilho real dele, porque realmente, é um brilho MUITO lindo.. e eu só sei o nome dos dois primeiros, os dois ultimos não sei porque não está marcado :/ e eu não sei aonde encontro porque comprei em floripa a uns 2 anos atrás e agora que comecei a usar...

 Tenho esses glitter em creme da tango que veio junto com uma maleta que comprei da tango:



E resenha:


Esses aí eu não curto e não uso.
E por ultimooo, estes:


Que são as sombras em pó, glitter, ou glitter em creme, que também fiz uma amostra de cada um:

 Sombra shine mix da koloss cor 05 - fiji

 Sombra iluminadora pure shine da vult cor 13

Sombra iluminadora pure shine da vult cor 1

 Sombra pure shine neon da Vult cor 15

Glitter Dailus cor 14- pink

Glitter da dailus cor 16 - roxo 

 Glitter da vult cor 03 efeito rosas de borboleta - rosa com roxo
Glitter da vult cor 02 da vult prata


E é isso ai ao todo são essas:

Eai meninas gostaram? espero que gostem, comentem o que acharam, tirem suas dúvidas to sempre no twitter também @lo_mais, e escrevam que post's de maquiagem vocês querem beleza? 



0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Blog contents © Lolitas Make up » 2010. Blogger Theme by NymFont.